Chegamos ao fim de mais uma edição do Festival LivMundi. A emoção ainda é viva, passado quase um mês do evento. Isso porque são tantos os desafios diários para que tudo dê certo, que precisamos, sim, celebrar as inúmeras conquistas dessa edição!
![As atividades na Oca foram uma rede à parte, com integração e autoconhecimento](http://euvejobeleza.com.br/wp-content/uploads/2019/07/GM-PRODUC%CC%A7O%CC%83ES-5-620x414.jpg)
As atividades na Oca foram uma rede à parte, com integração e autoconhecimento
Expandimos a territorialidade do movimento para outros cantinhos tão importantes dessa cidade. Demos as mãos ao Observatório de Favelas, um dos movimentos mais contundentes do Rio, para pedir licença e levar o LivMundi para a Penha, com atores e movimentos de representatividade local. Percebemos a urgência de alastrar a consciência regenerativa para organizações e seus executivos e nos conectamos à Casa Firjan. Estreitamos os laços que nos conectam ao Parque Nacional da Tijuca e retornamos com mais uma edição no Parque Lage, com a floresta a nos abraçar. Assim, o LivMundi tornou-se ainda mais vibrante, com sete dias de junho dedicados à causa.
Trouxemos movimentos e palestrantes internacionais para nos inspirar e refletir sobre qual o futuro de cidade queremos. A eles se juntaram artistas, oficineiros, palestrantes, voluntários, curandeiros, coletivos e toda a gente que deseja transformar o mundo. A todos, o meu mais profundo agradecimento pela generosidade e entrega. Me sinto emocionada ao perceber o quanto o LivMundi só é possível graças a vocês.
![O LivMundi levou ao Parque Lage quem faz de tudo um pouco para um mundo mais sustentável](http://euvejobeleza.com.br/wp-content/uploads/2019/07/GM-PRODUC%CC%A7O%CC%83ES-911-620x414.jpg)
O LivMundi levou ao Parque Lage quem faz de tudo um pouco para um mundo mais sustentável
Por fim, um agradecimento especial ao time lindo de curadores, que me ajuda a pensar e sonhar alto – Ana Lavaquial, Anna Tornaghi, Isabela Souza, Lorena Germano, Marcelo Motta, Roberto Nascimento, Patricia Hodge e nossas recentes conquistas, Luis Igreja e Paula Gribel, que transformaram a Oca do Parque Lage no lugar mais abençoado dessa cidade. Agradeço também ao time da MashUp, Leticia Tourinho e Vivian Duarte especialmente, que fazem com que todas as ideias saiam do papel e se tornem realidade.
O LivMundi está cada dia mais maduro e relevante para o nosso Rio. E isso só acontece porque, para cada desafio, há um monte de gente incrível e feliz que embarca na ideia e faz acontecer. Celebramos, mas já voltamos ao trabalho, com a plataforma LivMundi oferecendo conteúdo nas mídias sociais e ativamos outras oportunidades de alastrar nossa mensagem para além do Festival.
E aí, vamos juntos começar a transformar o mundo?
![Ana Santos, do Arranjo Local da penha, a nutricionista Gabriela Kapim e o produtor orgânico Marcos Palmeira em debate](http://euvejobeleza.com.br/wp-content/uploads/2019/07/GM-PRODUC%CC%A7O%CC%83ES-919-620x414.jpg)
Ana Santos, do Arranjo Local da Penha, a nutricionista Gabriela Kapim e Marcos Palmeira
Sobre a autora deste texto, especial para Eu Vejo Beleza:
Luciane Coutinho é idealizadora do Festival LivMundi e mostra com sua iniciativa que transformar é verbo coletivo
Fotos Gabriel Mira
![Luciane Coutinho, da agência MashUp, estudou na Berlin School of Creative Leadership](http://euvejobeleza.com.br/wp-content/uploads/2019/07/GM-PRODUC%CC%A7O%CC%83ES-852-620x414.jpg)
Luciane Coutinho, diretora da agência MashUp: experiência na Berlin School of Creative Leadership